terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Primeira Revisão do QQ - Parte 2

Enfim, fiz a primeira revisão do meu QQ, a de 2.500 Km (mas que fiz com 2.998 km, quase no limite). O valor que paguei foi de R$ 101,00 (não de R$ 99,00, como anunciado) mas pela diferença ser pequena nem questionei.

Lembram dos problemas que citei no post passado? Nem todos foram ajustados:

1- Barulho da Correia - OK foi ajustado, mas de vez em quando faz barulho, quase nunca, mas faz!
2- Porta que não fechava direito - A culpa foi da borracha que ainda não amaciou (!?!?!), só espero que essa borracha não demore muito, mas ainda mais de dois anos para reclamar com mais propriedade.
3- Banco traseiro esquerdo que não fecha - OK ajustado!
4- Velocímetro que não zera imediatamente - Sem solução, é um problema comum de todos os painéis digitais :(
5- Película protetora - OK foi retirada e o carro veio lavadinho :)
6- Barulho no engate do cinto - Não tem solução (ou melhor, tem solução, use WD 40 #FikaDica)

Resumindo, esperava um pouco mais da revisão, mas fui bem atendido, bem informado e ficou pronto em um dia. Estou curioso para saber como foi a revisão dos carros dos leitores.

No próximo post vou falar sobre a melhor notícia para quem já tem o QQ: o aumento do IPI. Mas também esta é a pior notícia para quem ainda quer comprá-lo.

Sentimento de Hoje: Feliz com meu Chery QQ, triste porque ele está sujo, mas feliz!

13 comentários:

  1. Oi...adoro o QQ mas ainda não comprei....mas por isso te visito sempre....obrigada pelas dicas!

    Grata

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael!
    Minha única expressão qdo encontrei seu blog foi UFA!!!
    Estou para buscar meu chinês fofo estes dias e minha primeira idéia era fazer um blog assim, como o seu, para contar as impressões reais de quem tem um QQ, sem preconceitos ou malícia exagerada.
    Afinal, a proposta dele é atender a demanda por carros pequenos, populares e voltados para as necessidades básicas do dia a dia.
    Obrigada por ter tomado esta decisão.
    Assim que meu chinês chegar passo a comentar aqui, pq agora q descobri seu blog não sei mais se farei o meu, não tem mais necessidade.
    Ainda bem que existe um lugar que podemos comentar com tranquilidade sobre este carro.
    Van.

    ResponderExcluir
  3. Cheio de videos no Youtube do Cherry, visite meu blog Godrien.blogspot.com canto direito clique em carros, estou apendendo um pouco sobre o Cherry espero tirar um no fim do ano, se o governo não encher o saco com o aumento do IpI

    ResponderExcluir
  4. Ola Pessoal,
    Tambem estou pensando em comprar, isso se, como diz o Endrigo,o aumento do IPI me impossibilitar.
    Gostaria de saber uma coisa, sera que na hora de vender este carro teremos problemas?? Sera que sera dificil de vende-lo? Este eh o meu unico empecilho no momento para compra-lo.
    OBrigada
    Aguardo comentarios

    ResponderExcluir
  5. Olá Dono do Blog.

    Estou interessado em comprar um QQ, porém os preços aqui na região estão 25.990 e 26.990, chegando a 3 mil acima do valor sugerido.
    Sabes onde consigo comprar ele pelo preço de 23.990?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dono do Blog, comprei meu QQ a 1 semana, também estou muito satisfeita, mas queria saber como anda o seu QQ já que não tem mais notícias atuais. Márcia/Porto Alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha, ja que o dono do Blog nao te responde eu mesma farei isso... Estou com meu QQ desde setembro e continuo amando, ja fiz a primeira revisão e tudo bem. apesar que aqui em Floripa paguei um pouquinho mais do q o dono do blog!!!! Mas o carro realmente muito confortavel, e todos adoram!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Olá, Raffael

    Estou pensando em comprar o Chery QQ e gostaria de saber se o carro é seguro na estrada. E se depois quando eu quiser revender, se ele ficará muito desvalorizado ?
    Aqui as ruas são esburacadas (crateras) e quero saber se o QQ suporta anda nessa situação.
    Desde já agradeço e parabenizo pelo seu blog
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Ah! Outra pergunata

    A suspensão "molenga" interfere em quê ? Ou seja, qual é o contra de ter um carro com uma suspensão mole ?

    Obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
  9. Olá Rafael!
    Comprei um QQ, mas ele ainda não chegou da concessionária! Andei pesquisando bastante sobre o carro e ouvi dizer que ele é muito barulhento! É verdade isso? é realmente insuportável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa tem um qq chery....compramos ele contra todos os comentarios maliciosos dos concorrentes e acreditando no testemunho de muitos proprietarios...hj melhoramos ele com alguns acessorios colocando pneus 175/70 onde ficou mais alto e estável, bom para o dia a dia e passeios, encara ate mesmo uma br vez e quando!!!

      Excluir
  10. O que eu faço no carro com a revisao doa 50 mil?

    ResponderExcluir