domingo, 22 de abril de 2012

QQ na Estrada

Uma dúvida que sempre recebo da galera, tanto pelo blog quanto na rua, é a questão de que se o carro é estável em alta velocidade e se pega bem estrada.

Isso posso dizer por experiência própria e posso garantir que sim!

Quase todo final de semana pego estrada e subo a serra (imigrantes/anchieta) com o QQ. Fora o lance dele ser muito econômico, ainda consigo subir a serra à 80 km/h com o ar ligado, coisa que muito uno e corsa não faz rsrsrs.

As curvas consigo tirar de letra como qualquer outro carro, até por que curvas a mais de 100 km/h ninguém faz.

Em reta ele chega a alcançar 160 km/h, pois a serra com o vidro fechado e rádio ligado e só me dei conta da velocidade quando olhei no painel digital. Inclusive meu Chery QQ já tomou muita multa por velocidade na estrada.

O farol de neblina ajuda bastante, o farol alto é escandalosamente alto e o pneu apesar de pequeno tem boa estabilidade em dias de chuva (mas lógico que sem abusos)

Quando me perguntam se o QQ encara estrada, costumo dizer que ele é melhor na estrada do que na rua rsrsrs. E olha que o motor é 1.1 e não vamos querer comparar com um motor 2.0

Sentimento hoje: #QQCorredor

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raffael,

    Estou pensando em comprar um QQ 2011/2012, aprox 5000 km rodados. Porém, tenho dúvidas devido não ouvir falar bem da marca. Fiz um teste drive e gostei muito do carro. E como anda o seu QQ?

    ResponderExcluir
  3. Oi Raffael, você ainda está com o QQ... Penso em comprar este carro zero km e gostaria de sua opinião atualizada. Obrigada, Michele

    ResponderExcluir