quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ele chama a atenção

Desde que eu comprei meu Chery QQ há quase um mês venho notando algo muito interessante. Ele chama muito a atenção, sei que isso pode parecer óbvio, mas depois que você adquire um QQ e desfila com ele nas ruas a sensação é outra.

Com certeza o desenho das lanternas dão um tom "simpático" ao carro, ainda mais quando esta a noite, fica claro a cara de espanto das pessoas quando veem meu QQ. E olha que ele tem uma cor tradicional: Preto. O da minha irmã que é vermelho então nem se fala.

Esse post é só para ressaltar o meu orgulho de andar num QQ, todos olham admirados, todos vem perguntar sobre o motor e o preço, isso enche o peito de qualquer um né?!

Pelo menos enquanto é novidade no mercado...

Meu sentimento com o QQ hoje é "orgulhoso"!

10 comentários:

  1. raffa da uma lida nesta publicação, mudanças no visual do QQ para 2013 (china)
    http://www.carrobonito.com/carros/chery-qq/

    http://www.chinacartimes.com/2011/05/31/facelift-chery-qq-coming-with-crossover-version/

    ResponderExcluir
  2. Vc esta usando gasolina aditivada ou comum?

    ResponderExcluir
  3. Felipe curti mais o visu tradicional dele rsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. Laurj eu só estou usando gasolina comum, já ouvi falar que o rendimento com aditivada fica melhor, só não sei se é mito.

    ResponderExcluir
  5. Fui a loja aqui no RJ no dia 01/08 e dei o sinal para a compra do carro. Prazo de 30/60 dias para entrega do carro. No dia que pegar o carro vou perguntar ao mecanico da loja qual gasolina comum ou aditivada. Estou contando os dias!

    ResponderExcluir
  6. teoricamente a aditivada possui componentes para limpeza do sistema por onde o combustivel passa... ja ouvi dizer que esta limpeza faz a sujeira decantar no sistema e prejudicar por acumulo, depois de varias vezes... realmente ninguem sabe dizer....

    ResponderExcluir
  7. ola a tds,
    pensava q era impressão minha ou ate mesmo exagero da minha parte.. o fato de td mundo ficar olhando meu "black QQ", mas é mesmo verdade minha namorada sempre brinca com isso e vc confirmou no post euheeue xD.
    "Esse post é só para ressaltar o meu orgulho de andar num QQ, todos olham admirados, todos vem perguntar sobre o motor e o preço, isso enche o peito de qualquer um né?!" >>>> verdade, isso sempre acontece comigo onde eu paro! =]é incrivel mas as pessoa perguntam mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Felipe sabe onde posso achar mais informações sobre qual gasolina utilizar?

    ResponderExcluir
  9. Ae Pedro o meu QQ também é Black, taquei um filme e ele ficou bem dark rsrsrs. Parabéns pelo carro!

    ResponderExcluir
  10. Rapaz estou com uma tremenda dúvida se vendo o meu celta para comprar um QQ, ou continuo com o meu carrinho que só tem ar, trava, alarme e som.

    ResponderExcluir