terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cotação de Seguros para o QQ

Galera que acompanha o blog, este post é especial para comentarmos e compartilharmos orçamentos sobre o seguro do QQ.

No meu caso tenho duas cotações lembrando que meu perfil é "osso duro", tenho 24 anos, solteiro, habilitação nova, sexo masculino.

Na Marítima (cotação feita pela super linha do Santander) saiu o valor mensal de R$ 181,93 com franquia de R$ 2.000,00.

Na mesma seguradora, minha irmã com 32 anos, solteira, sem pontos na habilitação saiu por apenas R$ 90,00.

Quais os valores que vocês encontraram no mercado?

10 comentários:

  1. quem tem menos de 25 anos paga mais hehehehe
    eu tenho 29 ja é menor.. mas o QQ nao tem um historico ainda de acidentes e tals... pq eh muito recente

    ResponderExcluir
  2. rafa eu nao to com o papel em maos, mas o IPVA dele aqui de julho (em teresina) estava pouco mais de 700 reais... o vendedor acha que ia diminuir, ja q o governo ta empurrando tudo pra janeiro;

    quanto ao seguro, ele falou algo em torno de 1700 anuais, achei super caro.. ou ta barato? nao entendo dessa parte... isso na mais em conta, a bradesco...

    ResponderExcluir
  3. E as calotas gente, alguem sabe o preço de um kit generico?

    ResponderExcluir
  4. Felipe Boa noite! O Valor do seguro depende do seu perfil de risco. O meu está na faixa para o meu perfil, mas caro em relação à pessoas mais velhas. Soube que o melhor é pagar o seguro como auto mensal, ou seja, vc parcela em doze vezes e pode sair do seguro a hora que quiser ou caso aconteça algo mais grave vc naum continua pagando. Vou procurar na internet mais informações sobre seguro!

    ResponderExcluir
  5. Milena, tem um comentário de um cara que conseguiu calotas de liga por 2 mil em outro post. Porém achei caro! Estou procurando calotas tbm, mas acredito que com a popularização do carro e abertura da fábrica logo antes do fim do ano vamos ver várias opções genéricas rsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, eu nem tenho o carro ainda, mas como estou muitíssimo interessado, já estou providenciando cotações. Bem, meu perfil também é bastante complicado, já que tenho 23 anos recém completados. Felizmente eu já estou indo para o terceiro ano de segurado com o meu Pálio sem ocorrência de sinistro e sem pontos na carteira, o que vai me gerar algum bônus.
    O meu seguro mais interessante cotado para o QQ foi da SulAmérica no valor de aproximadamente 2 mil com franquia reduzida de 1800 - sem considerar o meu bônus.
    Não achei o valor tão absurdo já que quando paguei pela primeira vez o do meu Pálio em 2009, paguei quase 3 mil.
    Quem for mulher, tiver mais idade ou classe de bônus maior, com certeza vai conseguir um seguro bem mais barato.

    ResponderExcluir
  7. Ed boa tarde. Tentei fazer o meu pela Sul América para eles disseram que ainda não trabalham com o QQ. Realmente este valor está bem em conta perto do nosso perfil (bem semelhante). Vou tentar hoje uma cotação pela Porto Seguro.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafael. Sou de Porto Alegre, RS. Fiz o meu pela Indiana. Meu perfil não é "osso duro". Tenho 29 anos e o meu marido 31. Nosso seguro saiu 1666,60 em 4x sem juros com Débito em conta, com franquia de 1062. a cobertura é de 62.000,00. Carro reserva de 30d para sinistros e ou perda total, 15 dias para oficina e posso optar por mais 7 dias de carro reserva ou 20% de desconto na franquia. Qunato aos barulhos: meu marido tbm escuta o barulhinho do banco. No painel ele diz q na estrada ele escuta como se houvessem folhas no sistema de circulação de ar, estralos entre as portas do carona dianteira e traseira e a correia dentada q fica gritando... ela afrouxa com os desníveis da via pública e qndo molha... Jesus toma conta!!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, o seguro do QQ praticamente é igual ao do Uno. Varia muito de 1300,00 a 1800 pela Allianz - e na versão de Setembro praticamente todas as cias já se adaptarem e já constam no sistema de calculo. Qualquer coisa me falem que eu coto para voces sem compromisso.
    selma@rioseguros.com.br

    Aproveitando - adorei esse blog, estou justamente procurando pessoas que já compraram o carro para ver se compensa, ao que tudo indica que sim

    ResponderExcluir
  10. Pessoal eu comprei o meu QQ e fiz um seguro de 1.157,00 pelo Bradesco Seguros sem perfil, pois tenho o perfil de risco tb 21 anos solteira e tal, mas fiz no nome da minha mae onde posso dirigir a vontade, a franquia custa 1.057, e fiz seguro dos vidros com franquia a 90 reais!!!! achei ótimo o preço e bem mais em conta do que esses que voces estao comentando!!!

    ResponderExcluir