sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mitos e Verdades sobre o Chery QQ

Como eu havia prometido anteriormente vou postar alguns mitos e verdades que descobri com os mecânicos da autorizada e com algumas semanas de uso do meu Chery QQ:


VERDADES
1- A luz de porta aberta (tanto na porta quanto no painel) não foram acionadas na versão brasileira. Até tem como ativar mas vai mexer com a garantia.


2- O farol de neblina traseiro só acende do lado direito (e não é defeito) é um padrão europeu (???)


3- Já existe protetor de cárter nas autorizadas


4- O alarme é só luminoso (não faz barulho)


5- As peças e o motor são de qualidade superior


MITOS
1- As peças demoram para chegar


2- O carro faz muito barulho


3- O carro é instável


4- O IPVA é caro


5- A suspensão põe em risco a estabilidade do carro


Existem explicações técnicas para tudo isso, mas não gravei todas de cabeça, algumas fui eu que descobri com o uso. Espero que outros usuários possam colocar nos comentários outros mitos e verdades.


Minha sensação hoje com o QQ é "Super Feliz" 

2 comentários:

  1. Comprei um qq 2012 e andei fazendo testes em outros, mais eu achei o ruido interno meio alto ? tem como melhorar isso ? Fora isso muito bom e mais legal que todo mundo olha quando o carro passa !

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde! Tenho o QQ há 2 anos e sei que é possível ligar a Luz de porta aberta...porém n acho em detalhes como ou de onde puxo o fio pro painel, você tem essa informação ainda?

    ResponderExcluir