quarta-feira, 27 de julho de 2011

O retrovisor não poderia ser melhor

Talvez uma das coisas que mais gosto no meu QQ sejam os retrovisores, como disse anteriormente nunca tive carro antes da chery, e por isso, uso bastante retrovisores, principalmente para estacionar.


O primeiro ponto forte é que ele recolhe tanto para dentro quanto para fora. Ou seja, se vc for estacionar em locais apertados é só empurrar para dentro. Caso vc esteja dirigindo e um motoqueiro bata em seu retrovisor, ele em vez de quebrar, dobra para fora. Uma baita vantagem para os trânsitos caóticos ou motoristas iniciantes.


Mas o melhor é o fato dele ser elétrico e com o espelho controlado por uma controle na porta do motorista. Com leves toques e sem grande esforço vc pode arrumar a direção do espelho, ajudando na hora de estacionar para não subir na guia e na hora de eliminar o ponto cego do carro.


Para ficar melhor acho que só uma foto ou vídeo para ilustrar isso, e vou providenciar até o fim da semana.


Minha sensação hoje com o QQ é "Saudade" (pois ele está no oficina, depois explico).

4 comentários:

  1. Olá, Raffael, muito, mas muito feliz por ter encontrado o seu blog. Eu tenho um Ford Ka 2004 que esse final de semana que passou simplesmente aqueceu demais e se acabou, sim, estou de luto e nos ultimos tramites pra vende-lo no estado, pois o conserto ia sair mais de 2 mil reais e nao ia valer a pena. Enfim, eu sempre quis saber mais so bre o QQ, mas nao apenas o q a concesionaria diz, pq logico que eles vao falar apenas coisas boas, mas sim de um proprietario, ai encontrei vc. Eu ia comprar um Ford Ka novo, mas o completo tah saindo na minha cidade a 34 mil reais, e nao tem muitos itens que o QQ tem, como freio ABS, duplo airbag (o ford nao tem nem monoairbag), retrovisores eletricos, farol de milha, entrada USB, dentre outros... entaum vou continuar lendo seu blog e to curiosa pra saber pq ele tah na oficina, hehehehe, fiquei preocupada. Amanha vou na concesionaria da Chery aqui de Belém pra dar uma olhada no "fofo", ai conto aqui como foi a minha visita. Beijos e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara obrigado por acompanhar o blog já vou postar sobre o meu dia na oficina foi muito proveitoso e tirei várias dúvidas. Meu conselho é para que compree o QQ eu até agora não me arrependi.

    ResponderExcluir
  3. Olá Raffael, parabéns pela sua iniciativa, só uma Dúvida, o QQ vem com faróis de milha ou de neblina?

    ResponderExcluir
  4. Oi Luzo ele vem com os dois faróis!

    ResponderExcluir